Chamadas para publicação

Gosta de escrever? Abaixo, diversas opções para publicar seu trabalho, seja conto, poesia, crônicas, etc. Em azul itálico são as novidades da semana.

A Revista Fluxos convida escritoras e escritores interessados em terem textos publicados no primeiro número da Revista Fluxos, a ser lançado em setembro de 2020. Até 10/07.

A Revista Brasil Nikkei Bungaku  abre inscrições pela internet para contos, crônicas, poesias e haicai e na parte de direitos autorais, um exemplar da revista para cada autor selecionado. Até 22/07.

A Revista Cabeça Ativa  está com inscrições abertas para sua próxima edição com o tema ENFERMIDADES, onde receberá poemas convalescentes, moribundos e cheio de dodói. Até 25/07.

A Revista Ecos da Palavra com o tema “Verão o Mar e o Amor”, receberá contos, crônicas, poemas e outras artes. A publicação é online, gratuita e sem remuneração. Até 31/07.

A Revista Blecaute abre espaço para publicação de textos e imagens sem remuneração obrigatória. Abrange textos e imagens. Até 30/09.

A revista D-Arte Londrina  é uma publicação sobre arte e cultura de Londrina e região, objetivando tornar-se um veículo de comunicação, informação, divulgação e de interação voltado à arte e a cultura, em âmbito nacional.

Revista LiteraLivre é uma publicação de periodicidade bimestral, com distribuição eletrônica em PDF e totalmente gratuita, tendo como objetivo dar espaço aos escritores amadores ou profissionais. Cada mês é dedicado a um estado brasileiro.

A Revista Escrita com o tema “Diálogos entre arte e política: resistindo ao anti-intelectualismo” está aceitando trabalhos de doutores, doutorandos, mestres e mestrandos. Autores bacharéis e licenciados, assim como graduandos, poderão submeter trabalhos em coautoria com doutores.

A Revista Ensaia  é uma publicação eletrônica, voltada para a divulgação e análise de experimentos textuais, visuais, sonoros, dramatúrgicos, performáticos e teórico-críticos, assim como traduções.

Revista ID é um projeto cultural realizado por alunos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande e aceita ilustrações, fotografias e diversos materiais de gêneros literários e/ou visuais.

A revista Literomancia de periodicidade trimestral recebe contos de ficção científica, fantasia, terror e suspense, além de quadrinhos e matérias relacionadas a temática.

JORNAL RELEVO            REVISTA AVESSA           LIVRO DA TRIBO

ESCAMBAU                      EMA – ESCRITORES MUITO ANÔNIMOS