Seleções

Gosta de escrever? Abaixo, diversas opções para publicar seu trabalho, seja romance, conto, poesia, crônicas, etc. Sem medo.

A Agenda Poética “O Futuro em suas Mãos” promovida pela Câmara Literária de Pomerode – CLiP Mulher, representada pelas Escritoras Andréa Gustmann e Neida Rocha, tem como prazo 30/11.

Até o final de outubro, a revista digital Ala Breve recebe ficção curta, com até cinco páginas, submetida à amplitude do mote: “A arte não é nada à vida” (Maria Velho da Costa)

Revista Ensaia  é uma publicação eletrônica, voltada para a divulgação e análise de experimentos textuais, visuais, sonoros, dramatúrgicos, performáticos e teórico-críticos, assim como traduções.

Folhinha Poética  tem como objetivo incentivar a escrita de poemas e, paralelamente, fazer com que alguns saiam das gavetas. A folhinha conta também com poetas conhecidos e editados que aceitaram participar da brincadeira. A Folhinha 2020 já está disponível para download. E está aberta a convocação para a edição 2021.

Revista ID é um projeto cultural realizado por alunos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande e aceita ilustrações, fotografias e diversos materiais de gêneros literários e/ou visuais.

A revista Literomancia de periodicidade trimestral recebe contos de ficção científica, fantasia, terror e suspense, além de quadrinhos e matérias relacionadas a temática.

Revista LiteraLivre é uma publicação de periodicidade bimestral, com distribuição eletrônica em PDF e totalmente gratuita, tendo como objetivo dar espaço aos escritores amadores ou profissionais.

O projeto Mil Poetas Pela Paz é promovido pela Editora Pragmatha e Caderno Literário Pragmatha. As inscrições estão abertas e terminam quando chegar ao número 1.000 de poetas inscritos. Não perca tempo.

JORNAL RELEVO            REVISTA AVESSA           LIVRO DA TRIBO

ESCAMBAU                      EMA – ESCRITORES MUITO ANÔNIMOS